Trade Hotel: o melhor ponto da cidade para empresários e turistas

O Trade Hotel segue os padrões internacionais de qualidade cinco estrelas e foi projetado pela Construtora José Rocha, com larga experiência no setor de hotelaria. São 253 quartos, sendo 240 suítes, 12 master e uma presidencial. O ideal de conforto começa na cama. Serão instaladas duas de casal em cada quarto. O salão para eventos e convenções terá capacidade para 1,2 mil pessoas. Na área de lazer, haverá sauna e um restaurante aberto ao público com varanda e vista privilegiada da cidade. A intenção é receber os empresários que irão atuar no Trade Offices e os turistas que estiverem no shopping. O restaurante será uma pausa necessária e relaxante para quem tem a vida agitada.

“Atualmente, o melhor ponto para instalar um hotel em Juiz de Fora é ao lado do Independência Shopping, onde está o vetor de crescimento da cidade”, aponta Rafael Hermes. A construção do Trade Hotel pretende atender à demanda de quem vai passar a semana na cidade, envolvido com as atividades empresariais no Trade Offices, e servirá de apoio aos turistas da região interessados nos atrativos do shopping.

As duas torres estarão interligadas. Quem estiver no hotel pode circular no prédio comercial e vice-versa. No Trade Hotel haverá um moderno sistema de pay-per-view. O empresário que trabalhar em uma das salas do prédio ao lado poderá usufruir dos serviços do hotel, como a área de lazer e a sala de convenções, e pagar apenas pelo que utilizar.

Uma preocupação do hotel, que será percebida em cada detalhe, é o atendimento caloroso. “Vamos transformar as dependências do Trade Hotel em cômodos da casa do cliente. A meta é estender o que fazemos há tempos no setor: unir o máximo do conforto com o aconchego do lar”, ratifica o diretor da José Rocha.

Fonte: Revista Pauta Econômica